sábado, 19 de maio de 2012

Voltando à ativa!

Depois de 2 meses sem postagens, o blog da Catequese da Rainha está retornando!

Nesse período tive alguns problemas pessoais, inclusive com a perda de uma pessoa muito importante na minha vida... minha avó!

Ela lutou quase 2 anos contra o câncer, sempre com uma fé inabalável, exemplo de vida pra mim!


Ela me ensinou muito sobre Deus, sobre a igreja e como viver trabalhando pela igreja. Ela participava da Legião de Maria. Com ela aprendi a rezar o terço, com ela aprendi a ser coroinha na missa e muitas outras coisas!

Como dizem minhas filhas de 5 anos, hoje minha avó uma estrela brilhante no céu! E de lá ela continuará cuidando de todos que aqui ficaram com saudades dela!

E como ela me ensinou a servir a igreja, e o blog faz parte desse serviço, vou continuar tudo que eu faço aqui e na catequese na igreja!

Peço aos amigos e colaboradores do blog que me ajudem para que aqui tenha sempre mensagens e materiais de evangelização!!!

2 comentários:

  1. Oi Luciana, agora lendo esse seu post, me reforça a idéia de que o verdadeiro católico é assim como sua vó que não fugiu da cruz e não perdeu a fé. E como você que enfrentou o sofrimento e em Jesus encontrou motivos para caminhar a jornada. É isso aí!
    Que sejas um exemplo para todos nós e que as outras catequistas da equipe de seu blog continue ajudando para alimentar esse blog que leva a Palavra a tantas pessoas.
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Lú. Não há tempestade que não passe! Como você mesma diz, como Maria sua vozinha foi exemplo de mulher, com garra,fé e perseverança. E de onde ela estiver, sempre terá muito orgulho de você. Não é atoa que seu nome é Glorinha !!! Estamos juntas nesta caminhada,
    Bjs sua amiga Ilza

    ResponderExcluir